domingo, 26 de setembro de 2010

Do nada em mim o amor fez o infinito.



O maior e melhor gosto que alguém pode sentir é encontrado no contato que há de ter com o outro,mas não se trata apenas de desejo e satisfação pessoal,é maior e mais saboroso...
Conclui finalmente que mesmo com tantas incertezas de uma juventude conturbada e todo medo do que há de vir,a melhor das sensações presentes eu senti quando mal conseguia entender do que se tratava.Não há momento certo,nem idade,nem qualquer outro parâmetro traçado.
Se em algum momento aquilo que esperávamos tomou outro rumo foi por puro egocentrismo e desespero de um dos seres que compartilham tal sentimento.
Sua voz soa como minha música predileta, escuto...acalma,excita,acalenta e é a mesma que desperta sentimentos de fúria quando nega meu pedido.
Momento a momento minha boca pede para encontrar a sua.Perfeito seria te ter desde meu despertar até fechar meu olhos e adormecer ao seu lado,ouvindo sua respiração e de tão perto,tão junto,sentir cada pulsar de sangue.
No intimo,há uma única que sabe o que estou pedindo e pensando.E essa é você.
Não me importo mais com tamanhas negações ouvidas por uma sociedade envolvida em um manto escroto de pré julgamentos,porque há algo maior que estes não sabem sentir...
É difícil definir,o necessário para mim é pouco.Não somos propriedade,mas somos algo parecido com um só.
Quer mesmo saber?Não tenho dúvida alguma de que amo.Posso dizer com todas as letras que sou apaixonada,maluca,faminta por você.
Você deu cor para uma estrada em preto e branco,deu luz para o escuro que eu tanto temia,cuidou e cicatrizou feridas que talvez sem sua ajuda nunca seriam fechadas.Chorou,deu risada e segurou minha mão com toda força possível quando eu mais precisei.Eu te quero muito,te amo muito.


“Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham pra você


Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
Eu não existo sem você”

Um comentário:

  1. Porque é tao dificil ficar sem alguem que ficamos tao dependente? como uma droga!

    ResponderExcluir